21 de abril de 2010

Mude diante de suas angústias...

Eu tenho uma lâmpada que não consigo acender
Tenho palavras que não consigo dizer
Tenho sonhos que nunca vou realizar
Tenho uma realidade que só sabe me condenar
Tenho uma faca em minhas mãos que não consigo fincar
Tenho feridas que não querem cicatrizar
Todas as minhas balas já foram gastas
Com pessoas que eu nem ao menos conheço
Quero gritar, mas ainda não descobri o quê.
Tenho o desejo de morrer
Tenho o desejo de viver
Tenho o desejo de saber
Mas meus pensamentos só me mostram aquilo que eu não quero ver
Acreditar nas pessoas
Acreditar em mim
Acreditar em alguma coisa
Tudo o que eu vejo é escuridão
A minha e a de todos ao meu redor
Mude a minha vida
Mude a sua vida
Mude seus conceitos
Mude seu "saco de pancadas"
Mude o seu dia
Mude o meu dia
Mude sua arma
Mude sua vítima
Mude o seu mundo
Apenas começando por você.
Tudo o que eu desejo,
É encontrar algum sentido nisso tudo.



  Amanda

2 comentários:

  1. Sabe, quando enviei isso ao site do TM, não sabia muito bem que esperar. Nunca havia mostrado nada do que eu havia escrito a ninguém.
    Esses dias conversando com uma amiga, ela me mostrou alguns poemas que ela havia postado em seu blog e eu lembrei deste e resolvi procurar por ele no Google. Vi que uma garota o confundiu com uma música do Teatro Mágico, mas também encontrei alguém que não só gostou como publicou no próprio blog.
    Eu sempre fui muito insegura, acho que todos nós somos...
    De alguma forma, esse post me soou como um apoio e queria agradecê-lo por isso. Há tempos não escrevo nada.

    Atenciosamente,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, Lindo o texto. você escreve muito BEM! Quando li ele no site do OTM apaixonei e postei aqui no blog! E gostaria muito do seu sobrenome pra eu colocar aqui que foi escrito por voce!

    ResponderExcluir

Palavra?