9 de novembro de 2010

Eu vejo que aprendi o quanto te ensinei, e é nos teus braços que ele vai saber. Não há por que voltar, não penso em te seguir não quero mais a tua insensatez. O que fazes sem pensar aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti. Não penso em me vingar não sou assim; a tua insegurança era por mim, não basta o compromisso vale mais o coração já que não me entendes, não me julgues não me tentes. O que sabes fazer agora veio tudo de nossas horas eu não minto, eu não sou assim, ninguém sabia e ninguém viu
que eu estava a teu lado então.
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina mas sou minha, só minha e não de quem quiser, sou Deus, tua deusa,meu amor.
Alguma coisa aconteceu do ventre nasce um novo coração, não penso em me vingar não sou assim a tua insegurança era por mim, não basta o compromisso vale mais o coração; ninguém sabia, ninguém viu que eu estava ao teu lado então.

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser, sou Deus, tua deusa, meu amor.
O que fazes por sonhar é o mundo que virá prá ti e prá mim, vamos descobrir o mundo juntos, quero aprender com o teu pequeno grande coração meu amor, meu Chicão...

♪♫ Cassia Eller - Primeiro de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra?