15 de fevereiro de 2011


 Eu quero alguém que me entenda mais do que eu, alguém que me reflita no olhar que me mande flores e sorrisos, beijos e abraços, que me veja em si. Alguém que me lembre de ser feliz, que me faça esquecer a dor, que me fortaleça, me faça sofrer e me fortaleça, me ame e me fortaleça. Eu quero alguém que esteja ao meu lado, e que sua presença seja fácil de ser inventada, quero lembrar de cada detalhe do seu rosto, do seu jeito,do seu corpo da sua voz. Alguém pra quem eu possa contar como foi o dia, que me ensine, aprenda, me escute, fale. Eu quero alguém que cometa erros , que me surpreenda, minta, chore, mais erre, erre muito para que eu possa aprender com seus erros e não me sentir inferior diante a tanta perfeição. Eu quero, lagrimas, aventura, suspense, surpresas, lembranças e lagrimas. Alguém que já amou, beijou, amou muitas outras mulheres e então me sentir privilegiada ao saber que fui a escolhida. Eu só quero sinceridade, segurança e risadas muitas risadas. Alguém que me dê uma noite em frente ao mar uma musica e um violão , uma estrela com meu nome e um motivo um único motivo pra não achar que estou sonhando.

Autor Desconhecido

2 comentários:

Palavra?