23 de novembro de 2011

Eu já disse o quanto eu sou um poço de instabilidade? E o quanto eu queria ser paciência quando sou agonia e o quanto queria emoção quando sou calmaria? Eu já disse o quanto eu nunca sei ser satisfeita com nada que eu tenho? E o quanto a possibilidade de mudança é pra mim um perigo constante? Eu já disse o quanto meu coração bate forte [e adora, verdadeiramente falando] em situações de inusitado e de algo inesperado? E que mesmo gostando do novo, às vezes saber o que vem da curva pode ser bom? Eu já disse o quanto sinto que estou cansada do sobe desce dessa montanha russa, e não sei em qual dos brinquedos eu estou com vontade de andar? Eu já disse? Já disse que às vezes eu canso de falar e [mais uma vez, pra dizer a verdade] parece que as palavras me faltam mesmo quando eu continuo aqui falando sobre algo que nem eu sei se é ou se pode ser? Já? Já. 


                                            Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra?