23 de outubro de 2010


Eu vejo mais além; consigo ler nas suas entrelinhas,decifrar seus pensamentos, suas frases sem sentido me parecem como textos inteiros e claros, compreendo cada vogal fora de ordem sua. Parece que sinto o que tu sente. Meu coração não bate sozinho,o compasso dele não é só meu. O quebra-cabeças da minha vida está completo,depois que achei as peças que me faltavam, depois que achei você. Não existe distância; existe um elo que eu não sei descrever,só consigo sentir. E sei que tu sente o mesmo,me vê da mesma forma. Por mais que tu seja a peça mais complexa, eu entendo seus códigos, suas senhas e artimanhas. Sua ausência só dificulta essa descrição e nada mais; porque eu vejo mais além,mais além de mim,mais além de você.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra?